Central de Vendas 62 2764.2764

[ACONTECEU] PALESTRA OUTUBRO ROSA – GRUPO BRADEL

Hoje dia 22/10 na matriz do Grupo Bradel em Goiânia (GO) aconteceu a palestra com a enfermeira Lylyane Nascimento, que além de estar trabalhando na linha de frente na saúde contra o COVID-19, é professora e palestrante. Veio até a Bradel, ao convite da Coordenadora de Geste e Gestão (Jéssika Canedo) para falar sobre sua luta e vitória contra o Câncer de Mama.

Em Outubro de 2015 aos 32 anos Lylyane foi diagnosticada com câncer de mama e foi submetida a um tratamento com quimioterapia, radioterapia e medicações ao longo de 05 anos. Neste ano de 2020, Lylyane foi liberada de toda a medicação e está curada. Ela compartilhou com todos os colaboradores do Grupo Bradel (Matriz Goiânia, unidades: Ananindeua, Maranhão, São Paulo, Pará, Amapá e Tocantins) suas experiências e seus conhecimentos sobre a prevenção e tratamento do Câncer de Mama.

Atualmente, segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer de Mama) a cada 10 mulheres, 2 irão ser diagnosticada com Câncer de Mama ao longo da vida, e cerca de 1% dos casos de câncer de mama no Brasil, são diagnosticados em Homens. Todas essas informações e mais informações de prevenção e cuidado, foram compartilhados com todos os colaboradores do Grupo Bradel.

O Câncer de Mama tem cura, 98% de chances para diagnósticos precoces. Faça exames, auto toque e vá ao médico se perceber algum sinal. #OutubroRosa #CancerTemCura #Bradel

© 2019 Bradel
Whatsapp